Formulários

Pesquisador:

Imprima os formulários disponíveis abaixo, preencha todos os campos, date, assine e entregue-os junto com o Certificado CEUA, na Secretaria do Biotério Central-UT/INBIO. O Termo de Compromisso com o bem estar dos animais, a Solicitação de Utilização do Setor de Experimentação e a Relação de Material do Pesquisador, somente deverão ser preenchidos pelos pesquisadores/projetos que utilizarem o Setor de Experimentação do Biotério Central-UT/INBIO.

Para a disponibilidade do animal na data desejada, o prazo para o fornecimento será computado a partir do recebimento de toda documentação acima especificada sem irregularidades.

ATENÇÃO PROFESSOR/PESQUISADOR:

Qualquer espécie produzida na Área de Criação será fornecida, obrigatoriamente, com até 45 dias de idade. Assim, para os projetos que utilizam animais com idade superior a este, o pesquisador ficará responsável, juntamente com sua equipe executora, da retirada e manutenção dos animais até que se complete o peso ou idade estabelecida em seu projeto.

  • Formulário Previsão de Utilização de Animais:

https://ccbs.ufms.br/files/2016/07/Formul_Previsao_Retirada-1.pdf

  • Formulário Termo de Compromisso com a Manutenção e Bem Estar dos Animais a serem mantidos no Setor de Experimentação do Biotério Central-UT/CCBS:

https://ccbs.ufms.br/files/2016/07/Termo-de-compromisso-Experiment-1.pdf

  • Formulário Solicitação de Utilização do Setor de Experimentação do Biotério Central-UT/CCBS:

https://ccbs.ufms.br/files/2016/07/Solic-Util-Setor-de-Experim.pdf

  • Formulário Lista de Material do Pesquisador que utilizará o Setor de Experimentação do Biotério Central-UT/CCBS:

https://ccbs.ufms.br/files/2016/07/Form-Lista-de-mater-Pesquisador-2.pdf

  • Normas Utilização Experimentação

https://ccbs.ufms.br/files/2016/07/Informações-p-Pesquisador.pdf